quarta-feira, dezembro 22, 2010

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo. E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

terça-feira, dezembro 21, 2010

Ele: Posso conversar com você?
Ela: Pode
Ele: Aconteceu algo?
Ela: Não.
Ele: Você está tão diferente ultimamente... Recusa todos os meus convites pra sair, não fala mais, não sorri mais... Eu fiz algo pra você? Pode falar, afinal, somos melhores amigos
Ela: Nada que tenha sido de sua total intenção.
Ele: Então algo aconteceu. Mas o que? - disse ele, olhando seus olhos que se perdiam no meio de tudo.
Ela: Bom... Eu vou me mudar.
Ele: QUE?
Ela: Eu vou morar com minha avó.
Ele: Por quê? Te obrigaram?
Ela: Sim.
Ele: Quem?
Ela: Eu mesma.
Ele: O que aconteceu?
Ela: Hoje é meu ultimo dia aqui, acho que posso te contar... Eu não quero ficar aqui por que... - Seus olhos encheram de água
Ele: Por quê? - ele disse, pousando seus dedos sobre seu rosto e limpando a lágrima que estava caindo
Ela: Porque eu não quero ver... - ela o abraçou. E chorou... E entre soluços, falou - Porque não quero ver você com outro alguém que não seja eu... - Ela disse isso, soltou-se dos braços dele, e saiu, quando ela ia se virar, ele a gritou.
Ele: Espera, você não precisa ver isso - E ela se virou, olhou bem nos olhos dele
Ela: Como assim? Você não gosta da sua namorada?
Ele: Cansei de fingir que os olhos dela brilham na mesma intensidade que os teus. Cansei de lutar pra achar seu sorriso sem graça na boca dela... Cansei de tentar imaginar se o sabor do beijo dela é o mesmo do teu... Cansei de mentir pra mim mesmo sobre meus sentimentos, eu quero você, da mesma forma que você me quer - ele chegou perto dela e a beijou.


sábado, dezembro 18, 2010

Inventamos o “destino” pra justificar todas as coisas que acontecem que não dependem da nossa vontade. Chamamos isso de destino pra podermos seguir em frente sem mágoas e mais confiantes. Como se tudo de bom ou de ruim que acontecesse fosse pro nosso bem. Como se não fôssemos livres pra intervir e mudar o rumo das coisas. Excluímos de nós toda culpa, mas também todo mérito. Eliminamos o acaso da nossa vida. Não acreditamos em coincidências. Tudo era pra ser, um plano traçado imutável.
.

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Eu não ligo muito se vai chover ou não - normalmente o guarda-chuva vive perdido em cantos que nem desconfio. Não me interessa se faz frio ou calor, e se essa música não faz sucesso. Eu não compro roupas caras, nem os perfumes mais famosos. Não venero artistas, não gosto de várias coisas que fazem bem. Eu sofro pelo que não vale a pena mesmo, eu corro atrás de causas impossíveis e sou contra o uso de pele animal. Não sou afiliada a nenhum partido político, não sou do Greenpeace, e nunca ajudei uma velhinha a atravessar a rua, e nunca acreditei que amor se explica com palavras. E se sou errada, e daí? Sinceramente, até hoje ninguém me provou que o contrário disso tudo é o certo.Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é ‘normal’.

quinta-feira, dezembro 09, 2010


Queria poder fechar e abrir os olhos e descobrir que tudo foi só um pesadelo, mas toda vez que fecho os olhos cada palavra dita, cada conversa tida, cada sorriso dado, vem em minha mente como uma lembrança alegre e triste ao mesmo tempo. Lembro do seu olhar reprovador e lembro também de te dizer que nunca mudaria por ninguém, nem pra ninguém. Lembro do teu sorriso a cada palhaçada feita, lembro das brincadeiras e das brigas, lembro do ciúme que queria que eu sentisse, lembro de tudo como um simples fechar de olhos, lembro de muito mais, mas eu não quero lembrar, pois isso só faz com que a falta que eu sinta por você aumente, não quero sentir a sua falta, pois sei que não irá voltar. Dizem-me que você sempre vai estar aqui do meu lado, mexendo nos meus cabelos, contando piadas idiotas, me fazendo cócegas, que eu não deveria querer fazer você sumir, que o que nós sentíamos um pelo outro era AMOR, mas então se era amor por que você se foi?! Se fosse amor você voltaria, mas não vai voltar, eu sei que não, você me pediu pra te esperar e ate hoje antes de dormir, sonho com você voltando, sonho com você ao meu lado, te espero acordada ate tarde olhando pela janela com um esperança inabalável, agora sei que isso não adianta, você me deixou, cumpriu sua tarefa, nossos amigos me olham querendo saber como estou sem você, se serei a mesma, mas não sei como viver sabendo que você não esta mais aqui, nunca me disse que faria tanta falta, as vezes choro sabendo que você não vai poder cumpri com as promessas que me vez. Uma lembrança sua que eu nunca conseguirei perder e quero que ela continue comigo para sempre será aquelas palavras que você me disse antes de ir “Quando sentir a minha falta olhe para as estrelas que também estarei olhando para elas.” Agora quando olho para as estrelas sei que você é uma delas, e que vai sempre estar olhando por mim, que realmente o que sentíamos era amor, é amor, nunca vou deixar de te amar, um dia sei que nos reencontraremos e nos amaremos ainda mais.