Minhas melhores conversas. |
terça-feira, outubro 19, 2010
# Felype Kazuya'
Adoro passar minhas tardes te ouvindo, conversando com você, é bom saber que alguém no mundo quer saber o que eu penso e gosta da “minha companhia”, queria poder ter você aqui para te abraçar, mexer no seu cabelo e dizer que nunca vai ficar só, pra responder os seus todos os seus obrigados, te lembrar que você é único e é meu amigo mais que especial, que apesar de te conhecer super pouco, sei que você é uma pessoa incrível e nunca deve mudar que apesar da vida gosta de jogar a gente pra baixo sempre vai ter alguém pra ajudar a gente levantar e eu num posto de amiga sempre vou te estender a mão e nunca te abandonar, porque te amo muito e você é meu melhor amigo, me diz as palavras mais aconchegantes e não hora que eu preciso, sempre levanta meu humor e tenho certeza que se estivesse aqui nunca me deixaria chorar. Te amo Lype e obrigada por ser meu amigo perfeito.
quarta-feira, outubro 13, 2010
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."
Caio Fernando de Abreu
terça-feira, outubro 12, 2010
- porque não me dizia o que se passava dentro de você? Porque não expressava o que você estava sentindo? - olhou pra mim com olhos de indignação -
- porque não sou de expressar o que eu sinto. Não mostro os meus sentimentos. Se você me conhecesse saberia disso.
- como iria te conhecer se você mesmo acabou de falar que não mostra o que sente. Não posso decifrar um enigma sem as pistas.
- o que quis dizer com isso?
- que você era meu enigma, mas sem sua ajuda não existia pistas.
- talvez tenha razão. Pena que aprendi isso da pior maneira. Achei que “escondendo” as minhas pistas estaria ajudando a preservar o que tínhamos construído. Vejo que me enganei.
- é se enganou.
E então nos olhamos por um momento.
- mas às vezes os enigmas não querem ser decifrados.
- por quê?
- por medo.
- medo?
- sim medo. Medo de no final sua descoberta ser em vão. Medo de alguma parte se perder.
- talvez elas não tivessem se perdido se mostrasse as pistas certas.
- bom talvez seja verdade. Mas agora não adianta, mostrando ou não as pistas, a parte que por um momento foi uma só agora se partiu em duas. Não estão mais juntas. Se perderam...
sexta-feira, outubro 08, 2010
Ela estava enganada? Ele realmente lhe falara de amor? Como podia ter certeza dos sentimentos dele? E a responda estava escondida, ela teria que arriscar. Se ele a tocasse, se a beijasse apenas uma vez, ela se perderia naquela explosão de desejo que ele sabia desencadear tão facilmente. E descobriria se ele realmente a amasse e ela queria muito saber disso, pois se fosse verdade ela também poderia dizer que o ama.
quarta-feira, outubro 06, 2010
segunda-feira, outubro 04, 2010
# Eu apenas queria’
Estou tão cansada de ficar aqui parada vendo você de longe e apenas trocando olhares. Tudo o que eu queria era ter coragem, coragem de dizer o que sinto e enfim saber o que fazer. A sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrindo, pois quando tudo acabar você vai estar aqui. Eu apenas queria poder te sentir em meus braços uma vez, queria poder andar na rua ao seu lado sem medo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quão lindo eles são, queria poder sussurrar palavras ao pé do ouvido e te dizer que o amo tanto.
Mas também queria ser irônica e dizer adeus. Mas a ironia é sua. Você mentia dizendo que me amava, você iludia minha alma porque sabia que eu era toda sua. Quebrei o tempo incerto do passado não vivido. Fiz regras imperfeitas e fiz errado quando você acertou meu peito, não sou perfeita. Hoje sou outra pessoa, ainda estou perdida e você também. Mas você fez questão de me perder primeiro e fazer do meu sofrimento o caminho estreito da sua ilusão. Queria ser forte e não precisar de você, mas continuo assim, morrendo por dentro. Sem sentir minha vida, sem sentir seu amor...
Assinar:
Postagens (Atom)